Orquestra Fraternidade Sem Fronteiras se apresenta no Festival de Música Clássica, nesta segunda-feira

A apresentação será no Teatro Glauce Rocha com entrada gratuita 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa da FSF

A Orquestra Fraternidade Sem Fronteiras se apresenta, a partir das 20 horas, desta segunda-feira, dia 29 de setembro, no  18º Festival Encontro com a Música Clássica em Campo Grande – MS. A apresentação será no Teatro Glauce Rocha, com entrada gratuita, e terá a participação de 26 alunos dos quatro polos do projeto da FSF. O repertório será composto por três músicas: O Trenzinho do Caipira, Piratas do Caribe e Asa Branca. A Orquestra FSF irá dividir o palco com outros dois projetos sociais de Campo Grande, GIC Viver Bem e Projeto Águia, sob a regência do maestro Jorge Cáceres.

O Festival foi criado em 2007 e é referência no Centro-Oeste para aproximar plateias de repertórios diversos e promover encontros entre tradições e linguagens. A curadoria mescla talentos consolidados e jovens solistas, além de projetos sociais de formação musical, o que amplia a experiência do público e fortalece a cena local.

 

Programação:
29 de setembro – Cristian Budu (piano) & Brenner Rozales (viola). Laureado no Concurso Clara Haskil, Cristian Budu volta ao Brasil com o timbre expressivo que o levou às principais salas da Europa e das Américas. Em Campo Grande, ele divide o palco com o violista Brenner Rozales, talento em ascensão no circuito camerístico. Para completar, orquestras sociais — GIC Viver Bem, Fraternidade Sem Fronteiras e Projeto Águia — participam da noite, reforçando o viés formativo do evento.  A entrada é gratuita e as reservas podem ser feitas pelo Sympla e  também haverá retirada de ingressos no local, 30 minutos antes, sujeita à lotação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Foto de Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!