fbpx

Em Anápolis – GO, bazar beneficente reúne mais de 3 mil itens com preços a partir de 1 real

A iniciativa é promovida por voluntários da Fraternidade sem Fronteiras e os recursos são para projetos sociais no Brasil e em países do continente africano

Por Jéssica Lima – assessoria de imprensa FSF / Goiás

Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em Anápolis – GO, organizam o Bazar Fraternidade no próximo domingo, dia 07 de agosto, no centro espírita Luz no Caminho. O atendimento ao público será feito das 07h30 até às 12h.

Edições anteriores do Bazar Fraternidade em Anápolis-GO, antes da pandemia.

Serão disponíveis pelo menos três mil itens entre roupas, bolsas, calçados, artigos para o lar e bijuterias. As peças foram doadas por apoiadores da causa e podem ser adquiridas a partir de R$1. Desde 2017 o evento é organizado pelos voluntários de Anápolis e com uma média de três bazares por ano. 

“A arrecadação vinda com estes bazares será destinada para os projetos da Fraternidade sem Fronteiras, que atua no auxílio do tratamento de Microcefalia, pessoas em situação de rua, comunidades em situação de extrema pobreza e iniciativas culturais, como Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel. Além disso, uma parte dos valores também irá para as obras sociais da comunidade Luz no Caminho aqui em Anápolis”, explica Rosemary Ferreira, voluntária da FSF no estado de Goiás. 

Durante a realização do bazar será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel, além disso, serão distribuídas senhas no dia do evento para evitar aglomerações.

 

Serviço:
Bazar Fraternidade
Dia: 07 de agosto
Local: Centro Espírita Luz no Caminho
Rua 04, número 15 – JK – Setor Oeste, Anápolis – GO.
Horário: 07h30 às 12h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!