NOTÍCIAS

Aqui você acompanha notícias com
as novidades dos projetos, os acontecimentos mais recentes e
as iniciativas em prol dessa causa de amor. ❤

Em Boa Vista -RR, projeto “Brasil, um coração que acolhe” abre 11 novas vagas de emprego

Por Taemã Oliveira – assessoria de imprensa FSF/ Boa Vista – RR

 

O Projeto Brasil, um coração que acolhe, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) está com 11 vagas de emprego abertas para diversos setores. As oportunidades são: 1 vaga para coordenador administrativo/financeiro, 1 para coordenador de abrigo, 1 para gestor de registro, 2 vagas de gestor de proteção, 1 de gestor de participação comunitária, 1 de assistente de distribuição e logística, 1 para gestor de infraestrutura e manutenção, 1 de auxiliar de serviços gerais, 1 de assistente administrativo financeiro e 1 para monitor noturno.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam enviar o currículo e uma carta motivacional para o e-mail brasilacolhe@fraternidadesemfronteiras.org.br, ambos no formato pdf. No assunto do e-mail deve constar o nome do cargo que pretende concorrer.

O prazo final para se inscrever a uma das vagas é até o dia 14 de janeiro.

Os selecionados iniciarão os trabalhos no dia 01 de fevereiro e irão trabalhar nos centros de acolhimento do projeto na cidade de Boa Vista – Roraima. 

2 Comments to “ Em Boa Vista -RR, projeto “Brasil, um coração que acolhe” abre 11 novas vagas de emprego”

  1. Gervaldo Rodrigues da Silva Guzmán says :Responder

    Olá, Saudações fraternais.
    Sou solidário às causas relacionadas à cituação migratório roraimense. Tive a oportunidade de conviver e participar como voluntário das atividades de acolhimento desde o início da chegada dos Haitianos à cituação venezolana em especial no amparo aos waraos e no socorro aos andarmos da 174. Fui viúvo de uma makîsi e hoje aos 55 anos e a quase dois casado com uma exelente administradora venezolana em Belo HorizonteMG, já encerrando minha “carreira” missionária Batisra após 25 bons anos dedicados às atividades indígenas em Roraima, alimento o sonho de participar dessa tão nobre missão de ajudar Roraima é seus aguerridos roraomados na sua batalha humanitária a favor desses que convalescem.
    Fico no aguardo para eventual possibilidade.
    Gervaldo RS Guzmán.
    Contagem MG. (95) 99161.9344
    GRATIDÃO.

    1. Relacionamento says :Responder

      Senhor Gervaldo, oiê! Que alegria em saber de sua história! Vamos chamar o senhor no WhatsApp para conversarmos melhor 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias