fbpx

Congresso Espírita de Goiás recebe presidente da Fraternidade Sem Fronteiras, para diálogo sobre amor e fraternidade

A palestra de Wagner Moura Gomes está prevista para o terceiro dia do evento, 24, às 19h30.

Por: Giovanna Percio/estagiária e Marcele Aroca Camy

Começa no próximo sábado (22) a 36ª edição do Congresso Espírita de Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia/GO. A programação conta com seminários e apresentações culturais, e espera oportunizar aos seus congressistas, o estudo e a reflexão de temáticas voltadas ao amor como mandamento maior. 

O fundador-presidente da Organização humanitária Fraternidade Sem Fronteiras – acolhe mais de 15 mil pessoas com dez projetos no Brasil e África, Wagner Moura Gomes, é um dos palestrantes convidados e levará, em dois momentos da programação, reflexões a respeito do tema “Amor: O mandamento maior”, escolhido como central nesta edição.

O evento se estende até a terça-feira (25) e espera receber cerca de 4 mil pessoas durante os quatro dias de evento. Dividido entre adultos, jovens e crianças, as atividades foram pensadas para todas as faixas etárias, além da Sala da Família, que traz o tema “Perdão, compreensão e amor em família” e reúne pais e filhos em vivências de fraternidade.

O congresso contará também com a feira de livros, aberta ao público, onde cerca de 30 mil exemplares estarão disponíveis com descontos especiais, além de sala de autógrafos e 40 estandes de exposições. As inscrições estão abertas e será possível acompanhar também via transmissão ao vivo pelo site da Federação Espírita do Estado de Goiás (Feego). Em 2019 contou com mais de 54 mil visualizações por dia e mais de mil na versão traduzida para o inglês. Ao todo, foi acompanhado em 625 cidades e em mais de 53 países. 

 

Serviço:

36º Congresso Espírita de Goiás

Data: 22 a 25 de fevereiro de 2020

Local: Centro de Convenções de Goiânia, localizado na Rua 4, número 1.400, Setor Central, Goiânia/GO

Informações: (62) 3281-0875

Inscrições: https://congresso.feego.org.br/inscri%C3%A7%C3%B5es

Transmissão ao vivo: https://congresso.feego.org

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!