fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

“Muito além do que vemos em foto”

/ / Blog

“A realidade dessas crianças vai muito além do que vemos em fotos. É impossível descrever, mas perceptível no olhar! Penso que se a gente tiver consciência disso tudo, teríamos maior incentivo pra agir e, de fato, impactar positivamente o mundo em que vivemos. Um mundo melhor somente será construído quando substituirmos nossas opiniões por atitudes.
É preciso dar exemplo do que queremos ver! É necessário desafiar nossos limites, questionar se o que nos dizem e o que nos mostram tem sentido para nós, se tem coerência com nosso propósito e com os nossos valores! O mundo vai muito além do que se vê, mas precisamos ter disposição pra querer enxergar o simples, que por muitas vezes nos parece tão complexo.
Penso nessas crianças que não possuem alimento ou condições mínimas de higiene. Vivem em “casinhas” numa situação de total miséria e valorizam coisas que pra gente são tão comuns! Hoje, essas crianças possuem um alimento diariamente e o ensino regular através da Fraternidade Sem Fronteiras. É lindo de ver! Sinto muito orgulho por participar de algo tão profundo. Não é só dar comida, é criar perspectiva de um mundo melhor. Kanimambo.”

Louize Oliveira, advogada, madrinha e caravaneira.
Viveu de perto a realidade das crianças na África e nos enviou um pequeno, GRANDE relato.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!