fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Um testemunho comovedor

/ / Caravanas, Depoimentos, Madagascar, Notícias, Realidade, Reflexões

“Boa tarde amigos queridos do Brasil. Não poderia encerrar mais um dia em Ambovombe/Madagascar sem compartilhar as experiências de hoje com vocês. Aqui já são 22:34 . O dia de hoje foi alinhavado com esperanças e frustrações, muitas frustrações. Chorei muito hoje no atendimento do pequeno Christofine e sua família. O pequeno em desnutrição grave pelos critérios técnicos com sua mãe e seus 5 irmãos. Todos muito sujinhos e famintos além de estarem com sede. Os maiores apresentando sinais de desnutrição crônica. Olhava o pequeno, olhava os irmãos e a mãezinha e a via impotente para cuidar dos filhos e eu naquele instante percebi minha impotência para ajudá-la como gostaria. Não consegui segurar o choro. Recebi o abraço fraterno dos irmãos da caravana, palavras consoladoras não faltaram. Mas e para a mãe do pequeno? Quem a abraçaria? Quem lhe falaria palavras de consolo?orei muito e pedi a Deus que ajudasse a mim e a mãezinha.
Ainda nesse dia recebemos também outra criança muito desidratada e desnutrida com pneumonia. Me alegrei, me enchi de esperança quando percebi que a criança reagia a hidratação . Como não tem hospital gratuito tive que mandar para a casa. A tarde a mãe retornou com a criança semi-desfalecida.

A situação me dói profundamente a alma. Procuro forças em Deus pois o trabalho aqui não pode parar, eles não podem continuar esquecidos.

Boa noite a todos e orem por nós e por eles.
Essas são as crianças”

Depoimento Caravaneira Flavia Chiaini, 6 de junho.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!