fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

IV Encontro FSF: momento de reflexão e conexão de corações fraternos

/ / Blog

Nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2020, padrinhos, voluntários, parceiros e colaboradores da Fraternidade sem Fronteiras terão mais uma oportunidade de fortalecer os laços de companheirismo, amizade e união, em um momento muito especial para todos que fazem parte desse movimento: o IV Encontro FSF. 

Wagner Moura, Irmã Aíla e pastor Milton em momento de reflexão no III Encontro FSF

Em três dias de evento, que será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, capital, todos os presentes poderão conhecer um pouco mais afundo as realizações de todos os projetos idealizados pela Fraternidade, bem como dos que ela carinhosamente abraçou, com a presença de voluntários e coordenadores que vivenciam o cotidiano dessas ações tanto no Brasil como na África. 

O momento também será aproveitado para celebrar os 10 anos da Fraternidade sem Fronteiras que, nesse tempo, como resultado da união de esforços coletivos, vem transformando vidas, devolvendo a esperança em dias melhores para milhares de famílias e modificando a perspectivas de futuro de muitas crianças e jovens. 

A programação será repleta de convidados,coordenadores, padrinhos, madrinhas e acolhidos, que dividirão suas vivências dentro dos projetos, trazendo ricos relatos de quem viu de perto as transformações realizadas pela FSF nos lugares em que chegou, proporcionando momentos de reflexão a respeito de tudo que foi feito e do que ainda tem para ser alcançado. 

Líderes Ubuntus durante o III Encontro FSF

Entre os expositores está o humanista Divaldo Franco, o escritor Rossandro Klinjey, o jornalista André Trigueiro,a monja Coen, a irmã Aíla, entre outros. Também marcarão presença coordenadores de projetos como Aline Teixeira, do Jardim das Borboletas, pastor Milton, do Fraternidade na Rua, Edmilson Neto, do Chemin du Futur, bem como Clarissa Paz, da Nação Ubuntu, Bismark Araújo e Leane Araújo, do Retratos de Esperança e a Drª Adriana Melo, que junto com a FSF mantém o centro de tratamento para crianças com microcefalia do projeto Amor sem Dimensões. A ação Garrafas ao Mar será representada por Jaime Ribeiro e  Cadernos Fraternos pela Ana Lúcia Caetano. O divulgador e coordenador de caravana Álvaro Mordechai também estará no evento. 

Como um todo, os três dias contarão, além dos expositores, com mesas redondas, painéis e um diálogo inter-religioso, espaço sem fronteiras religiosas que acolherá todos os presentes para falar a respeito do bem, da paz e do amor ao próximo, valores cultivados por corações generosos independente de designação religiosa.

Participe com a gente! 

Faça sua inscrição ou saiba mais clicando aqui

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!