fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Um emocionante presente de Natal!

/ / Notícias

Sensível no conteúdo e encantador nas ilustrações!

A Psicóloga Alcione Albuquerque e a Ilustradora Bia de Ávila uniram talentos para a criação de uma obra voltada para o público infantil, mas que sensibilizará corações de todas as idades.

O livro “Você Sabe o Que é o Natal?” já está à venda pelo site da editora e todo o lucro com a venda da obra será revertido em favor da Organização Fraternidade sem Fronteiras. Todos nós, gestores, parceiros e apoiadores do trabalho humanitário desenvolvido pela ONG estamos muito emocionados e agradecidos por tão lindo presente antecipado de Natal. Kanimambo!

O livro será oficialmente lançado pela Ame Editorinha no dia 03/12/2015, na AMEMG (Rua Conselheiro Joaquim Caetano, 1160, Bairro Nova Granada, Belo Horizonte-MG, Brasil – telefone +55 31 3332-5293), às 19h. No entanto, desde já, todos poderão adquirí-lo através do site da Ame Editora. Para quem não mora no Brasil, é possível fazer o pedido através do e-mail comercial1.ameeditora@gmail.com , informando número de exemplares, nome completo, endereço completo e telefone para contato. A editora retornará a mensagem informando o cálculo do frete e orientando sobre o pagamento.

– Queridos amigos e apoiadores da FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS: considerem esta sugestão de presente para as crianças que vocês amam! Elas ficarão felizes ao saberem que o presente que ganharam ajudará muitas criancinhas lá na África!

Alcione e Beatriz, nossos cumprimentos pelo lançamento do livro e nossa gratidão especial pelo gesto de amor que ele representa.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!