fbpx

POR DENTRO DO PROJETO

ABRIL-AGOSTO/2023

História Inspiradora

Durante a Caravana Odontológica em Campina Grande – PB, conhecemos a história da Yasmin Andrade, diagnosticada com Paralisia Cerebral grave. Ela e a tia, Andreza Andrade, são do município de Areia, e nunca faltaram às consultas. Após um longo atendimento, nossa dentista voluntária questionou a Andreza se ela sentia que a menina era pesada, visto que foi preciso segurá-la no colo durante todo o procedimento. A resposta emocionou todos presentes:  “- Ela não pesa, Dra!”. Grande aprendizado, não é mesmo?

Yasmin já apresenta muitas evoluções nas posturas e também melhora nos movimentos involuntários. 

Escola Habilis doa fraldas e leite

A Escola Habilis, de Campina Grande -PB, realizou uma ação social durante o período da Páscoa, para arrecadar fraldas e latas de leite para as crianças do projeto. No total foram 100 pacotes de fraldas e 50 pacotes de leite. O objetivo foi ajudar as crianças e espalhar amor pela cidade, pois em cada data comemorativa, a escola escolhe um projeto para ajudar. A campanha envolveu os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, eles foram pessoalmente até a sede do projeto entregar os itens arrecadados.

17.05.2023_diadasmaes_microcefalia

Celebração das Mães

O polo de Campina Grande - PB realizou, juntamente com a organização do Palácio das Nações e o estúdio de beleza Janeide Cabeleireiras, um dia de beleza para as mães dos acolhidos pelo projeto. As homenageadas puderam mudar o cabelo, fazer maquiagem e ainda, confraternizaram durante um almoço especial feito só para elas.

2018_AMORSEMDIMENSÕES_FISIOTERAPIA_CRIANÇAS (2)

Você sabia?

O Microcefalia, Amor sem Dimensões utiliza o método Pediasuit para as sessões de fisioterapia das crianças acolhidas. Essa técnica de cuidado utiliza um colete (Suit) e uma gaiola (Spider) para reproduzir a musculatura, permitindo que haja um reposicionamento do corpo, melhora da postura, ajuste de movimentos e fortalecimento dos músculos.

"Moro na cidade de Uberlândia - MG, estou a mais de 2 mil km da cidade de Campina Grande-PB, essa distância geográfica não me impediu de me apaixonar pelo Amor Sem Dimensões.

Conheci o projeto junto a Fraternidade sem Fronteiras em um evento na minha cidade no ano de 2020. Tive a oportunidade de conhecer a Dra. Adriana Melo, e isso me aproximou com tanto amor e carinho das crianças, que esse ano para comemorar meu aniversário, promovi um Café Solidário com sorteio de prêmios e toda a arrecadação foi destinada ao Amor Sem Dimensões. Foi um evento lindo, que pude apresentar aos meus amigos e familiares, mostrar a todos o que o projeto realiza junto às crianças. Ser madrinha dos projetos da Fraternidade sem Fronteiras mudou a minha vida, ligou meu coração para sempre à Campina Grande, realmente não há fronteiras para fazer nascer o amor e respeito quando confiamos no trabalho e vivenciamos a transformação em tantas vidas. ​ Érica Ribeiro - Madrinha do projeto

Compartilhe o seu depoimento com a gente. É só responder esse e-mail. 😉

DESTAQUES DOS DEMAIS PROJETOS

Primeira caravana Órfãos do Congo
Saiba como foi nossa primeira caravana para a República Democrática do Congo!
VEJA MAIS
Previous slide
Next slide

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!