POR DENTRO DO PROJETO

NOVEMBRO 2022 - JANEIRO 2023

Bazar solidário

Nos dias 19 e 20 de novembro de 2022, foi realizado um Bazar solidário no shopping Só Marcas BH Outlet, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, com a ajuda dos voluntários do projeto Amor sem Dimensões. Durante os dois dias, diferentes itens puderam ser adquiridos, inclusive várias peças de roupa e acessórios de diversas marcas. Todo o recurso arrecadado foi para o tratamento das crianças com Microcefalia atendidas pelo IPESQ BH (Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto).

Foto2

Amor sem Dimensões ganha um presente

O projeto Microcefalia, Amor sem Dimensões foi presenteado com uma máquina de fazer fraldas pela organização não governamental AADORA (Apoie as Doenças Raras). A máquina está em Belo Horizonte/MG, e para ser enviada para Campina Grande, sede do projeto apoiado pela FSF, foi pedido doações para pagar o transporte do presente, no valor de R$ 600.

WhatsApp Image 2023-02-02 at 10.27.04

A dança sem dimensões

Com o tratamento adequado, a acolhida pelo projeto Amor sem Dimensões, Kauane Sofia Vicente de Amorim, de sete anos, começou a fazer aulas de ballet. E não demorou muito para que ela subisse ao palco e fizesse uma apresentação.

Mais crianças acolhidas pelo projeto Amor sem Dimensões

Com o apoio dos padrinhos, o projeto Amor sem Dimensões aumentou o acolhimento de 23 para 44 crianças atendidas em 2022. E no dia 23 de janeiro, foi iniciada a temporada de 2023 das terapias para os assistidos do projeto. Na primeira semana do retorno às atividades, foram realizadas avaliações semestrais em 86 crianças.

WhatsApp Image 2023-02-02 at 14.23.15

"Porque, realmente, o nome é perfeito. É um amor sem dimensões"



"Foi outra experiência diferente, um universo diferente. Entender melhor a Microcefalia, entender melhor a sua implicação, a vida das mães, como elas exemplificam o que é o amor. Porque, realmente, o nome é perfeito. É um amor sem dimensões..."

Fabio Sarno - Padrinho do projeto Amor sem Dimensões

Compartilhe o seu depoimento com a gente. É só responder esse e-mail. 😉

DESTAQUES DOS DEMAIS PROJETOS

Um futuro farto
Para 2023, o planejamento para o projeto Acolher Moçambique é começar a plantação de milho e feijão.
Famílias recebem kits de higiene e limpeza
As famílias do Centro de Acolhimento Pricumã recebem, mensalmente, kits providenciados pela ACNUR (Agência da ONU para Refugiados).
Celebrações de Natal
Os polos do projeto Fraternidade na Rua estavam a todo vapor no período natalino.
S.O.S Janaína
Há mais de cinco anos, o projeto Jardim das Borboletas abraçou Janaína. Ela tem Epidermólise Bolhosa e mora no município de Jequié, na Bahia.
O inicio do Centro Educacional
O projeto Retratos de Esperança conseguiu adquirir, com a parceria do Instituto Alok, um terreno de 4300 m² para construir um Centro Educacional.
Cidade da Fraternidade tem o primeiro poço artesiano!
Madagascar é um país em que parte da população não tem acesso a água limpa e potável.
Chemim +1
O projeto Chemim du Futur lançou em dezembro a campanha Chemim +1, que encerrou no dia primeiro de janeiro.
Crescimento da iniciativa Alimentos sem Fronteiras
A iniciativa Alimentos sem Fronteiras começou em 2018 e hoje apresenta 12 hectares de terra destinados à plantação de alimentos para os acolhidos.
Campanha Congo
O projeto Órfãos do Congo está com uma campanha para ampliar o número de acolhimentos.
Crianças de Campo Grande têm a oportunidade de participarem da Orquestra FSF
Em novembro de 2022, voluntários da Orquestra Fraternidade sem Fronteiras realizaram a inscrição de crianças em situação de vulnerabilidade.
Anterior
Próximo

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!