fbpx

POR DENTRO DO PROJETO

SETEMBRO/2023 - FEVEREIRO/2024

Bazar de Natal

O projeto Amor sem Dimensões, em Belo Horizonte – MG, realizou um Bazar de Natal com peças de roupa, acessórios e sapatos no valor único de R$3. Ao total, 1.570 peças foram adquiridas, gerando um valor de R$4.712,90 para o projeto. Todo o recurso alcançado foi usado para o tratamento dos acolhidos no Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento e Assistência à Pesquisa Científica e Extensão (IPESQ).

Você sabia? Cada especialidade de tratamento oferecido aos acolhidos tem uma importância diferente para o desenvolvimento deles. Confira!

O projeto Amor sem Dimensões oferece um tratamento multidisciplinar para as crianças com microcefalia, incluindo fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia. Confira no vídeo abaixo uma explicação completa da atuação e importância de cada área para o desenvolvimentos dos acolhidos.

Fila de espera

Com a ajuda de todos os padrinhos e madrinhas, o projeto atualmente oferece tratamento para 145 crianças com microcefalia, em Belo Horizonte - MG e em Campina Grande - PB, além de auxílio com leite e cestas básicas. O atual desafio é atender as crianças na fila de espera. Em Campina Grande, são 11 crianças e 43 em Belo Horizonte. Se puder, ajude na divulgação do projeto para mais pessoas!

“Um projeto grandioso que tem melhorado e eu tenho visto resultados positivos na vida da minha filha...

Nosso muito obrigada pela sua contribuição que é de suma importância para os nossos filhos” Ana Angélica Gomes, mãe da Ana Havilla, de 8 anos, acolhida do projeto Amor sem Dimensões

Compartilhe o seu depoimento com a gente. É só responder esse e-mail. 😉

FSF_na-midia

Bazar de Natal

Bazar de Natal é em prol do tratamento de crianças com Microcefalia atendidas pela unidade mineira do Projeto Microcefalia, amor sem dimensões no Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento e Assistência a Pesquisa Científica e Extensão (IPESQ).

Leia mais

DESTAQUES DOS DEMAIS PROJETOS

Previous slide
Next slide

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!