Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Rate This:

[Total: 0   Average: 0/5]

Fraternidade Sem Fronteiras será premiada pelo trabalho de Promoção dos Direitos Humanos

| | Não categorizado

A ONG receberá o reconhecimento na Câmara Municipal de Campo Grande, na próxima segunda-feira

Por: Giovanna Percio/estagiária e Laureane Schimidt 

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) receberá o Prêmio de Direitos Humanos Edição 2019, na próxima segunda feira, nove de dezembro, às 8h30, na Câmara Municipal de Vereadores. O reconhecimento é feito pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov) e da Subsecretaria Municipal de Defesa dos Direitos Humanos.

Esta é a 3ª edição do prêmio que irá prestigiar 40 lideranças sociais, empresas e instituições que realizaram ações, campanhas, programas e projetos que contribuíram para a Promoção dos Direitos Humanos na capital. O presidente e fundador da ONG, Wagner Moura, fala sobre o reconhecimento: “Ficamos felizes em receber um prêmio aqui, onde estão nossas origens, e o trabalho é um conjunto de inúmeros corações. Mas não podemos nos esquecer que ainda há muito para ser feito, tanto no Brasil, quanto na África, onde também atuamos”. 

Wagner Moura está em viagem à África e quem irá representar a Organização no evento será o diretor financeiro da FSF, Paulo Melo. “Isso nos motiva a atuar cada vez mais em prol dos irmãos necessitados e fortalecer o sentimento de fraternidade em todos os envolvidos, além de ampliar, sensibilizar e conscientizar.” Ele finaliza incentivando a participação de novos apoiadores “Sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe!”.

A homenagem conta com a presença de autoridades, lideranças sociais e políticas, acadêmicos e será aberta à sociedade em geral. 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO